Diogo Fonseca, jogador de 22 anos do Estrela da Amadora, sofreu uma grave lesão durante o empate por 2 a 2 contra o Rio Ave, em jogo válido pela Liga Portugal, na Reboleira. O defensor foi submetido a uma cirurgia em Lisboa para tratar a lesão. A experiência de Fonseca na defesa do Rio Ave foi decisiva, enquanto João Teixeira contribuiu para a energia do meio-campo e Fábio Ronaldo mostrou falta de energia no flanco esquerdo. O treinador Luís Freire elogiou a atitude dos jogadores do Rio Ave e o ponto conquistado na partida contra o Estrela da Amadora. Por sua vez, Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, considerou positivo o calendário da equipe para a reta final da I Liga de futebol. No entanto, o jogo ficou marcado pela lesão grave do central Diogo Fonseca.
Pontos importantes:
– Diogo Fonseca sofreu uma grave lesão durante o jogo contra o Rio Ave, tendo sido submetido a uma cirurgia em Lisboa.
– A atuação experiente de Fonseca foi crucial para a defesa do Rio Ave, enquanto João Teixeira ofereceu dinâmica ao meio-campo e Fábio Ronaldo demonstrou falta de energia no flanco esquerdo.
– O treinador do Rio Ave, Luís Freire, ficou satisfeito com a atitude dos jogadores e o ponto conquistado na partida contra o Estrela da Amadora.
– O treinador do Estrela da Amadora, Sérgio Vieira, considerou positivo o calendário da equipe para o restante da temporada.
– A lesão de Diogo Fonseca marcou o jogo entre Estrela da Amadora e Rio Ave, deixando o defensor de fora da temporada.
Citação:
“O jogo foi para o intervalo com um…” – Luís Freire, treinador do Rio Ave.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.