Jô volta ao futebol após aposentadoria: os motivos do retorno


O ex-corintiano Jô retorna ao futebol após aposentadoria, explicando que é difícil ficar fora do ambiente de trabalho e das brincadeiras no vestiário. Fonte: Perfil Brasil.
O ex-corintiano Jô retorna ao futebol após aposentadoria, explicando que é difícil ficar fora do ambiente de trabalho e das brincadeiras no vestiário. Fonte: Perfil Brasil.

O atacante Jô, que já jogou pelo Corinthians, decidiu voltar ao futebol após anunciar sua aposentadoria há cerca de um ano. O jogador de 36 anos vai defender o Amazonas na Série B desta temporada e explicou os motivos por trás de sua volta.

“Muitos amigos que pararam antes de mim falaram que é muito difícil ficar fora do ambiente de trabalho, das conversas no vestiário, das brincadeiras. Eu senti na pele o quanto isso faz falta”, explicou Jô.

Jô retorna ao futebol após aposentadoria

“De fato, em fevereiro, eu havia anunciado minha aposentadoria. Mas depois de uma longa conversa com o presidente Wesley Couto dos Santos, do Amazonas, ele conseguiu me convencer de que eu poderia contribuir devido ao crescimento do clube, e isso me atrai porque os jogadores são movidos por desafios e ambições. Isso me fez repensar e voltar a jogar profissionalmente”, disse Jô.

O Amazonas disputará a Série B pela primeira vez e se destaca por seus resultados

O clube Amazonas vai competir na segunda divisão do futebol nacional pela primeira vez em sua história. Fundado em 2019, o clube conquistou o título da Série C no ano passado, sendo o segundo clube mais jovem a alcançar essa conquista. O único clube mais novo é o Brasiliense, que venceu a competição com apenas dois anos de existência.

“Muito difícil ficar fora do futebol”, Jô explica seu retorno

Fonte: Perfil Brasil

Deixe um comentário