Guarda civil ferido em incêndio, sem risco de morte


Guarda fica gravemente ferido em incêndio na escola, mas está fora de perigo. Corpo de Bombeiros acionado para controlar as chamas.
Guarda fica gravemente ferido em incêndio na escola, mas está fora de perigo. Corpo de Bombeiros acionado para controlar as chamas.

Guarda Civil Metropolitano é ferido em incêndio, mas não corre risco de morte

Um guarda civil metropolitano (GCM) foi ferido na noite de domingo (7) em um incêndio enquanto trabalhava na Escola Municipal Antônio José Paniago, localizada no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Apesar de ter sofrido queimaduras em 50% do corpo ao tentar apagar as chamas, ele não corre perigo de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Guarda foram acionadas e, ao chegarem ao local, se depararam com um incêndio de grandes proporções na cozinha. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar apoio.

O guarda ficou ferido durante a tentativa de combater as chamas. Ele foi socorrido por seus colegas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Universitário (UPA) para receber cuidados médicos. Segundo informações do boletim de ocorrência, mesmo com os ferimentos, sua vida não está em risco.

“Guarda ferido em explosão tem 50% do corpo queimado, mas não corre risco de morte.”

Fonte: Publicado originalmente no Midiamax.

Fonte: Perfil Brasil.

Deixe um comentário