Greve Internacional Mulheres Viseu: 25 Abril Protesto Feminista


Greve marcada por S.TO.P. no Dia Internacional da Mulher em Viseu para demandar igualdade de gênero no campo educacional.
Greve marcada por S.TO.P. no Dia Internacional da Mulher em Viseu para demandar igualdade de gênero no campo educacional.

O Sindicato de Todos os Professores (S.TO.P.) anunciou uma greve para o Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá no dia 8 de março, como tem feito nos últimos anos. A greve foi marcada como forma de protesto pelos direitos das mulheres e busca chamar atenção para as questões de desigualdades de gênero no campo educacional. A manifestação acontecerá em Viseu, no Mercado 2 de Maio, às 17:30, sob o tema “Feministas em união”.

Greve no Dia Internacional da Mulher

O Sindicato de Todos os Professores (S.TO.P.) reiterou a sua posição de realizar uma greve no Dia Internacional da Mulher, que ocorre no dia 8 de março. Esta não é a primeira vez que o sindicato decide realizar uma manifestação nessa data. O objetivo é chamar atenção para as questões de desigualdades de gênero no campo educacional, além de reivindicar melhores condições de trabalho para as professoras. A greve irá acontecer em Viseu, no Mercado 2 de Maio, às 17:30. O tema da manifestação deste ano será “Feministas em união”, destacando o compromisso com a luta pela igualdade de gênero e os direitos das mulheres. O evento busca reunir mulheres de diferentes áreas e movimentos feministas para promover a união e fortalecer as reivindicações em prol da igualdade.

  • O Sindicato de Todos os Professores (S.TO.P.) anunciou uma greve para o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março;
  • A greve busca chamar atenção para as desigualdades de gênero no campo educacional;
  • A manifestação ocorrerá em Viseu, no Mercado 2 de Maio, às 17:30;
  • O tema da manifestação deste ano será “Feministas em união”, destacando a luta pela igualdade de gênero;
  • O evento busca reunir mulheres de diferentes áreas e movimentos feministas para promover a união e fortalecer as reivindicações em prol da igualdade.

Deixe um comentário