O Grêmio FBPA está na reta final da janela de transferências em busca de reforços para a defesa. A equipe está aproveitando uma brecha no regulamento que permite que os clubes contratem jogadores que foram inscritos em competições estaduais até o dia 19 de abril. Nesse contexto, o Club Athletico Paranaense recebeu uma proposta de um adversário da Série A pelo defensor Pedro Henrique, porém, recusou a oferta. O técnico Renato Gaúcho fez uma revelação para a imprensa após a vitória do time sobre o Brasil de Pelotas no último domingo (10), revelando que o Grêmio está interessado em fechar a contratação do zagueiro ainda neste início de temporada. No entanto, o Athletico entende que a primeira proposta está longe do ideal.
Busca por reforços
O Grêmio FBPA está em busca de reforços para a sua defesa na reta final da janela de transferências. A equipe está aproveitando uma brecha no regulamento da Federação Gaúcha de Futebol que permite que os clubes contratem jogadores que tenham sido inscritos em competições estaduais até o dia 19 de abril. Essa medida visa fortalecer o elenco tricolor para as próximas competições, como o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro Série A.
Proposta recusada pelo Athletico
Uma proposta foi feita pelo Grêmio a um jogador do Club Athletico Paranaense. O defensor Pedro Henrique recebeu essa oferta, que veio de um adversário na Série A do campeonato brasileiro. No entanto, o Athletico recusou a oferta, acreditando que ela está aquém do valor ideal para o jogador. Essa recusa implica em uma negociação futura mais difícil para o Grêmio, que terá que buscar outras alternativas para reforçar a sua defesa.
Interesse do Grêmio pelo zagueiro
O técnico Renato Gaúcho, em uma revelação para a imprensa após a vitória do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas, demonstrou o interesse do clube em fechar a contratação do zagueiro ainda neste início de temporada. Buscando fortalecer a sua defesa para a disputa do Campeonato Gaúcho, o Grêmio vê em Pedro Henrique uma opção interessante, apesar da recusa inicial do Athletico em relação à proposta.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.