A equipe da Scuderia Ferrari fará uma homenagem aos 70 anos de presença no mercado dos Estados Unidos na etapa deste fim de semana do Grande Prêmio de Miami da Fórmula 1. Além disso, a Ferrari também anunciou a inclusão de um novo patrocinador em seu nome. Os pilotos Carlos Sainz e Charles Leclerc usarão macacões especiais para celebrar essa importante marca na história da equipe.
Ferrari revela pintura especial para o GP de Miami
A equipe Ferrari revelou a pintura especial de seus carros para o Grande Prêmio de Miami, seguindo uma tendência decepcionante na Fórmula 1 moderna. A pintura especial recebeu críticas por não ser tão impactante como esperado. No entanto, a equipe espera inovar e correr com carros azuis, trazendo um visual diferente para a competição.
Acordo de patrocínio máster com a HP
A Hewlett Packard (HP), uma empresa do ramo de tecnologia, anunciou um acordo de patrocínio máster com a Scuderia Ferrari nesta quarta-feira (24). Essa parceria será outro elemento importante para a equipe durante o Grande Prêmio de Miami, fortalecendo ainda mais a presença da Ferrari no mercado esportivo e tecnológico.
Ferrari apresenta design do carro e uniformes azuis
Nesta quarta-feira (1), a Ferrari acabou com o mistério sobre seu design para o Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1. A equipe mostrou ao mundo a pintura especial de seus carros, que celebra os 70 anos da chegada da escuderia nos Estados Unidos. Além disso, a equipe divulgou os uniformes azuis que serão usados pelos pilotos Carlos Sainz e Charles Leclerc durante a competição.
Materiais:
– “Equipe faz homenagem aos 70 anos de presença da Ferrari nos EUA” – Globo Esporte
– “Ferrari revela pintura especial para o GP de Miami” – Motorsport.com
– “HP anuncia acordo de patrocínio máster com a Scuderia Ferrari” – UOL Esporte
– “Ferrari apresenta design do carro e uniformes azuis para o GP de Miami” – ESPN Brazil
- A equipe da Scuderia Ferrari fará uma homenagem aos 70 anos de presença nos Estados Unidos, além de contar com um novo patrocinador.
- A Ferrari revelou a pintura especial para o GP de Miami, com críticas em relação ao seu impacto visual.
- A HP anunciou um acordo de patrocínio máster com a Scuderia Ferrari.
- A Ferrari apresentou o design do carro e os uniformes azuis para o GP de Miami.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.