Economia: S&P 500 e Nasdaq em alta, Dow Jones sobe


Bolsa de Nova York fecha em baixa após indicadores divergentes; S&P 500 atinge recorde de fechamento; Ações da Nvidia sofrem queda pós-euforia em Inteligência Artificial.
Bolsa de Nova York fecha em baixa após indicadores divergentes; S&P 500 atinge recorde de fechamento; Ações da Nvidia sofrem queda pós-euforia em Inteligência Artificial.

Por volta de 10h45, o índice Dow Jones subia 0,23%; o S&P 500 tinha alta de 0,96%; e o Nasdaq avançava 1,60%. A Bolsa de Nova York fechou em baixa nesta sexta-feira (15) após indicadores divergentes nos Estados Unidos antes de uma importante reunião. Os principais números da inflação bolsista de Wall Street poderão prejudicar as esperanças de um início precoce do ciclo de flexibilização. As ações dos Estados Unidos fecharam em forte alta nesta terça-feira (12), com o índice S&P 500 registrando um recorde de fechamento. A Nvidia perdeu 1,1%, o que mostra que os papéis das fabricantes de chips estão em arrefecimento após a euforia da Inteligência Artificial. As ações dos Estados Unidos recuaram nesta sexta-feira, com os papéis de mega capitalização em destaque. A bolsa de Nova Iorque iniciou a sessão desta quarta-feira sem tendência definida, com o Dow Jones a destacar-se pela positiva ao valorizar. As ações dos EUA fecharam em baixa esta sexta-feira, depois de os dados revelarem uma inflação persistente durante a semana. As ações da Adobe desabaram 13,7% depois que a empresa previu vendas mais fracas do que o esperado para o trimestre. A bolsa nova-iorquina encerrou hoje em baixa, terminando a semana ‘impaciente’ após conhecer indicadores com resultados mistos e à espera da reunião.

Bolsa de Nova York fecha em baixa após indicadores divergentes nos EUA

A Bolsa de Nova York fechou em baixa nesta sexta-feira (15) após indicadores divergentes nos Estados Unidos antes de uma importante reunião. Por volta de 10h45, o índice Dow Jones subia 0,23%; o S&P 500 tinha alta de 0,96%; e o Nasdaq avançava 1,60%. Os principais números da inflação bolsista de Wall Street poderão prejudicar as esperanças de um início precoce do ciclo de flexibilização.

Ações dos EUA registram forte alta com recorde de fechamento do S&P 500

As ações dos Estados Unidos fecharam em forte alta nesta terça-feira (12), com o índice S&P 500 registrando um recorde de fechamento. Por volta de 10h45, o índice Dow Jones subia 0,23%; o S&P 500 tinha alta de 0,96%; e o Nasdaq avançava 1,60%. Esta alta sugere um otimismo dos investidores em relação à economia.

Ações da Nvidia sofrem queda após euforia da Inteligência Artificial

A Nvidia perdeu 1,1% no mercado de ações, o que mostra que os papéis das fabricantes de chips estão em arrefecimento após a euforia da Inteligência Artificial. Este recuo representa uma cautela por parte dos investidores em relação ao setor de tecnologia.

Bolsa de Nova Iorque encerra semana em baixa

A bolsa nova-iorquina encerrou a semana em baixa, terminando “impaciente” após conhecer indicadores com resultados mistos e à espera de uma importante reunião. Os índices do mercado de ações apresentaram variações, sendo que o índice Dow Jones foi o que registrou uma maior valorização.

  • Bolsa de Nova York fecha em baixa após indicadores divergentes nos EUA
  • Ações dos EUA registram forte alta com recorde de fechamento do S&P 500
  • Ações da Nvidia sofrem queda após euforia da Inteligência Artificial
  • Bolsa de Nova Iorque encerra semana em baixa

Deixe um comentário