“Eu não estou cá pelas cunhas, estou pelo meu talento”. Esta quarta-feira, 1 de maio, na reta final do programa da TVI, “Dois às 10”, Cláudio Ramos voltou a salientar esta quinta-feira, dia 1 de maio, que está no ‘Dois às 10’ devido ao seu talento e não por cunha.
Cláudio Ramos reitera que está no ‘Dois às 10’ pela sua competência e não por favorecimento
Na manhã desta primeira quarta-feira do mês de maio, dia 1, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos reuniram-se para mais uma emissão do “Dois às 10” na TVI. Durante o programa, Cláudio Ramos fez questão de enfatizar que a sua presença no programa é fruto do seu talento e não de favorecimentos. Este comentário surge como resposta a rumores e especulações de que o apresentador estaria no programa devido a cunhas ou favorecimentos. Cláudio Ramos aproveitou a oportunidade para se afirmar enquanto profissional competente e reiterar que foi escolhido para o cargo devido às suas qualificações e méritos.
A importância da transparência na seleção de profissionais de televisão
O caso de Cláudio Ramos salienta a importância da transparência no processo de seleção de profissionais de televisão. Em um meio altamente competitivo como a televisão, é crucial que os profissionais sejam escolhidos com base em suas habilidades e competências, e não por influência pessoal ou favorecimentos. O público tem interesse em saber que os apresentadores e jornalistas que assistem todos os dias são selecionados com base na sua capacidade de realizar um bom trabalho, e não apenas por causa de relacionamentos pessoais.
“Eu não estou cá pelas cunhas, estou pelo meu talento”. [1]
- Cláudio Ramos reafirma sua competência e nega favorecimentos no programa “Dois às 10”
- Esta afirmação surge em resposta a rumores e especulações sobre sua contratação
- A transparência na seleção de profissionais de televisão é fundamental para estabelecer a confiança do público
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.