O Crystal Palace está enfrentando uma série de problemas e está em busca de soluções para reverter os maus resultados da equipe. Nesta segunda-feira, enfrentarão o Everton, no encerramento da 25ª rodada da Premier League. O treinador Roy Hodgson, de 76 anos, se despediu do time após passar mal durante um treinamento na última semana. Ele esteve no clube por seis temporadas, mas agora o Crystal Palace nomeou o antigo técnico do Eintracht Frankfurt, Oliver Glasner, na segunda-feira, numa tentativa de se afastar da zona de rebaixamento. Glasner afirmou que não tem uma varinha mágica para reverter a situação de um dia para o outro, mas que está trabalhando duro para melhorar os resultados do time.
A chegada de Oliver Glasner como novo treinador do Crystal Palace
Nesta segunda-feira, o Crystal Palace anunciou a saída do experiente técnico inglês Roy Hodgson e oficializou a chegada de Oliver Glasner como novo treinador do clube. Hodgson, aos 76 anos, esteve no comando da equipe londrina por seis temporadas, mas os maus resultados recentes levaram a sua saída. Já Glasner, que era o treinador do Eintracht Frankfurt, foi nomeado como substituto de Hodgson e assinou contrato até 30 de junho de 2024.
Expectativas para o futuro com Oliver Glasner
A saída de Roy Hodgson deixou um sentimento difícil para alguns jogadores, como o goleiro Johnstone, que admite ter sido difícil ver o técnico deixar o cargo esta semana. No entanto, ele está otimista em relação ao futuro com o alemão Oliver Glasner no comando da equipe. Glasner terá o desafio de reverter a situação do Crystal Palace, que está lutando para se afastar da zona de rebaixamento da Premier League. O novo treinador afirmou que está ciente das dificuldades, mas está confiante em seu trabalho e está determinado a melhorar os resultados do time.
Aqui está um resumo das notícias:
– Oliver Glasner é o novo treinador do Crystal Palace, substituindo Roy Hodgson.
– Hodgson, aos 76 anos, deixou o clube após passar mal durante um treinamento.
– O Crystal Palace enfrentará o Everton nesta segunda-feira.
– Glasner assinou contrato até 30 de junho de 2024.
– Os jogadores estão confiantes e esperam uma melhoria nos resultados com o novo treinador.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.