O Feirense, clube de futebol português que atualmente compete na Liga Portugal 2, anunciou nesta quarta-feira que chegou a um acordo para rescindir o contrato com o treinador Ricardo Sousa. A notícia foi divulgada pelo jornal A BOLA, que adiantou o nome do possível sucessor do treinador. Essa decisão foi tomada em comum acordo entre as partes envolvidas e busca-se, assim, mudar a direção técnica do clube visando melhores resultados.
Sucessor de Ricardo Sousa
Segundo informações apuradas pelo jornal A BOLA, o Feirense já teria um possível sucessor para o cargo de treinador. Embora o clube não tenha confirmado oficialmente, especula-se que Filipe Rocha seja o escolhido para assumir a função. Filipe Rocha tem uma vasta experiência no futebol e já trabalhou em clubes como o Porto B, Chaves, entre outros. Caso se confirme, Rocha terá a missão de liderar o Feirense no restante da temporada e buscar o retorno à Liga Portugal 1.
A Rescisão de Contrato
Ricardo Sousa chegou ao Feirense em junho de 2020, assumindo o cargo de treinador principal. No entanto, os resultados abaixo do esperado e a falta de evolução da equipe, levou à decisão de rescindir o contrato. É importante destacar que o Feirense encontra-se atualmente na 5ª posição da Liga Portugal 2, com 16 pontos conquistados em 10 jogos. Com essa rescisão, busca-se uma mudança no comando técnico que traga melhores resultados para o clube.
Rumo ao Sucesso
O Feirense, time com uma história rica no futebol português, busca agora reverter a situação e voltar ao caminho das vitórias. Com o possível novo treinador à frente, o clube pretende reestruturar taticamente a equipe e trabalhar intensivamente para alcançar o objetivo de retornar à Liga Portugal 1. A mudança no comando técnico é uma estratégia importante para motivar os jogadores e direcionar o time em busca de uma melhor performance nos próximos jogos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.