Brasileiras em destaque: Cantanhede x Guimarães no LFA 183


LFA revela luta principal do 183º evento no Rio com promessa de internacionalização. Duelo promete agitar cena do MMA nacional.
LFA revela luta principal do 183º evento no Rio com promessa de internacionalização. Duelo promete agitar cena do MMA nacional.

O LFA revela a luta principal da edição 183 no Rio de Janeiro

O Legacy Fighting Alliance (LFA) anunciou a luta principal de sua 183ª edição, que acontecerá no dia 3 de maio no Complexo Ribalta, no Rio de Janeiro. Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães, duas das melhores pesos-palhas do país, protagonizarão o evento, com a vencedora dando passos importantes rumo à internacionalização de sua carreira.

Quem são as lutadoras?

Naizi Cantanhede, natural de Castanhal, Pará, está invicta, com 100% de aproveitamento em sua carreira no MMA, conquistando sete vitórias em sete lutas. Já Yasmin Guimarães, carioca, também possui sete vitórias, mas com um revés em seu histórico.

“Ambas mostraram potencial para representar o Brasil no maior palco do MMA mundial em breve.”

Por que é importante?

O evento ocorrerá na véspera do UFC 301 no Rio de Janeiro, o que atrairá a atenção de executivos importantes do Ultimate, potencializando a visibilidade das lutadoras brasileiras.

Além da luta principal, o card contará com mais quatro duelos femininos, incluindo Adriele Castro x Natalia Alves de Lima; Gabriela Fujimoto x Claudiene Ferreira Alves; Beatriz Consuli x Patricia Batista Reis; e Leidiane Fernandes x Djulia Ariana.

Confira o card completo:

  • Peso-palha: Naizi Cantanhede x Yasmin Guimarães
  • Peso-mosca: Flávio de Queiroz x Marcos Degli
  • Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva Santos
  • Peso-galo: Marlon Basílio de Oliveira x Vinicius Pires
  • Peso leve: Marcelo Marques x Gustavo Henrique
  • Peso-pena: Caionã Batista x Ícaro Brito

O LFA 183 ocorrerá no Complexo Ribalta, no Rio de Janeiro, em 3 de maio de 2024. Para mais detalhes, consulte o SportBuzz.

O post LFA anuncia a luta principal de sua próxima edição no Rio foi publicado inicialmente no Perfil Brasil.

Deixe um comentário