Baixista da banda Ultraje a Rigor recebe alta após 4 meses de internação
O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta após quatro meses de internação no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona sul de São Paulo. Ele foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro de 2023.
O ocorrido
Mingau foi prontamente atendido no local e posteriormente transferido para o hospital em São Paulo. Durante sua estadia no São Luiz, ele passou por três cirurgias e foi tratado de uma infecção. Segundo nota divulgada pelo hospital, o paciente “reuniu condições de alta com segurança” e continuará seu tratamento de reabilitação em uma clínica.
O progresso de Mingau
De acordo com o comunicado do hospital, Mingau já não está mais sedado, respira espontaneamente e apresenta “boa evolução do quadro neurológico”. Dois suspeitos de envolvimento no crime que feriu o músico foram presos.
“Reuniu condições de alta com segurança”
O baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, recebeu alta após quatro meses de internação no Hospital São Luiz. Ele foi baleado na cabeça em Paraty e foi submetido a cirurgias e tratamento para infecção. Mingau seguirá o tratamento de reabilitação em uma clínica. Ele já não está mais sedado, respira espontaneamente e há boa evolução do quadro neurológico. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.