As partidas entre Palmeiras x Botafogo-SP e Santos x Inter de Limeira, que seriam no domingo, às 16h, passaram para sábado, às 18h. A mudança de horário ocorreu devido à antecipação anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no final da noite desta segunda-feira. Além disso, o gramado do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, está passando por obras de manutenção, o que pode ter influenciado na alteração das datas das partidas. A Federação Paulista de Futebol não divulgou os motivos específicos da antecipação, mas é possível que tenha sido uma medida para evitar possíveis conflitos de horários com outros eventos programados para o domingo.
Alteração de datas e horários das partidas
A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou no final da noite desta segunda-feira a antecipação da partida entre Santos e Internacional, que seria realizada no domingo às 16h. A partida será agora no sábado, às 18h. Além disso, o confronto entre Palmeiras e Botafogo-SP também teve sua data alterada, passando para o sábado às 18h. Não foram divulgados os motivos específicos da mudança, mas é possível que tenha sido uma medida para evitar possíveis conflitos de horários com outros eventos programados para o domingo.
Obras de manutenção no Allianz Parque
O gramado do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, segue em obras de manutenção. Segundo informações, o campo está passando por um processo de retirada do composto termoplástico antigo e aplicação de um novo material. Ainda não há uma previsão exata de quando as obras serão concluídas e o estádio estará disponível para receber jogos novamente. A possibilidade das obras terem influenciado na alteração das datas das partidas não foi confirmada oficialmente pela Federação Paulista de Futebol.
Impacto nas partidas do Palmeiras
O Palmeiras já abriu a pré-venda de ingressos para o jogo da 12ª rodada do Campeonato Paulista contra o Botafogo, que agora será realizado no sábado após a alteração de datas. A mudança de horário e a necessidade de jogar em um estádio alternativo podem afetar a logística e o planejamento do time, além de interferir na torcida e público presente nos jogos. Cabe destacar que a mudança de local também pode impactar financeiramente o clube, já que o Allianz Parque é a principal fonte de receita de bilheteria para o Palmeiras.
Reclamações sobre o Allianz Parque e estádio de Barueri
O começo da temporada de jogos do Palmeiras no Allianz Parque tem sido alvo de reclamações por parte da comissão técnica e dos jogadores da equipe. Problemas com o gramado e a falta de disponibilidade do estádio para jogos têm gerado insatisfação e preocupação entre os integrantes do clube. Diante disso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mencionou que a WTorre e Real Arenas, empresas responsáveis pela administração do Allianz Parque, estariam priorizando a realização de shows no estádio em detrimento dos jogos do clube. Em protesto, Leila Pereira citou o estádio de Barueri como uma opção conveniente para a realização das partidas.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.