Capitão da Seleção Nacional fez os 90 minutos no amigável na Eslovénia (0-2). Portugal sofreu, esta terça-feira, a primeira derrota na era…,Ficou por marcar penálti sobre João Cancelo e segundo golo foi precedido de falta sobre Ronaldo.
Portugal perde para a Eslovénia em amigável e enfrenta polêmicas de arbitragem
Na última terça-feira, a Seleção Nacional de Portugal sofreu sua primeira derrota na era… em um amigável contra a Eslovénia, com um placar de 0-2. Durante a partida, alguns acontecimentos geraram controvérsia em relação à arbitragem, com destaque para um possível pênalti não marcado sobre João Cancelo e um segundo gol da Eslovênia que foi precedido de uma falta sobre Cristiano Ronaldo.
A derrota marca um início desafiador para a seleção após a recente… O capitão da equipe, Cristiano Ronaldo, jogou os 90 minutos da partida e mesmo com seus esforços, não foi suficiente para evitar o resultado negativo.
A falta de marcação do pênalti sobre João Cancelo gerou revolta entre os jogadores de Portugal e gerou um debate sobre a influência do VAR (árbitro assistente de vídeo) no jogo. Enquanto a equipe portuguesa argumenta que a falta foi claríssima e deveria ter sido sinalizada, a arbitragem defende que não houve contato suficiente para justificar a marcação da penalidade.
Outro ponto de polêmica foi o segundo gol da Eslovênia, onde Cristiano Ronaldo foi claramente derrubado antes do adversário marcar. Essa falta não sinalizada também gerou questionamentos sobre a atuação do árbitro durante a partida.
“Acredito que fomos prejudicados pela arbitragem nessa partida. O pênalti e a falta sobre Ronaldo são lances claros que não foram devidamente assinados.”, afirmou o técnico de Portugal após o jogo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.