Emiliano Díaz do Vasco fala sobre projeções e pede fim das comparações
O auxiliar técnico do Vasco, Emiliano Díaz, abriu o jogo em relação às projeções feitas sobre a equipe carioca durante uma entrevista coletiva. O argentino destacou que a atual comissão técnica nunca considerou a possibilidade de conquistar um campeonato e pediu para que as comparações com o time de 2023 sejam cessadas.
“Não podemos sempre falar sobre o que aconteceu no ano passado, acabou essa parte. Temos outro time, outra estrutura, o Vasco está crescendo. Não é porque aconteceu no ano passado que vai acontecer nesse ano também, não é assim. Estamos cansados disso. Quando jogamos na Copa do Brasil, também ouvimos que ia acontecer o que aconteceu no ano passado. Não, não aconteceu. Então temos que deixar isso um pouco”, cravou.
“A gente nunca prometeu título. Prometemos que íamos brigar até o fim. O que aconteceu outro dia não é normal, mas vamos brigar até onde tivermos possibilidade. Tem que saber que tanto a comissão técnica, o Lúcio e sobretudo os jogadores vamos dar a vida pelo Vasco. Como aconteceu no ano passado, onde fizemos história. De nove pontos para cá era muito difícil, e eles que fizeram isso. Vamos dar a vida até o último momento”.
Vasco busca nomes para assumir cargo de diretor de futebol
Em paralelo, o Vasco está em busca de nomes para assumir o cargo de diretor de futebol. A reportagem originalmente publicada em SportBuzz destaca essa movimentação do clube carioca.
O post de Emiliano Díaz rebate torcedores do Vasco e ressalta: “Nunca prometemos…” foi primeiramente publicado em Perfil Brasil.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.