O Verona venceu o Lecce por 1 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, mas uma confusão marcou o fim da partida. O treinador do Lecce, Roberto D’Aversa, foi demitido nesta segunda-feira (11) por ter agredido o atacante Thomas Henry, do Hellas Verona, durante a partida.
Treinador do Lecce é demitido após agredir jogador do Verona
O Lecce, clube italiano, anunciou hoje (11) a demissão do treinador Roberto D’Aversa, de 48 anos, por ter agredido o atacante Thomas Henry, do Verona, no jogo válido pela 28ª rodada da Serie A. A agressão ocorreu no final da partida e chamou a atenção de todos.
Confusão marca a partida entre Lecce e Verona
No jogo da 28ª rodada do Campeonato Italiano entre Lecce e Verona, o Lecce foi derrotado por 1 a 0. Porém, além do resultado, o que chamou a atenção foi a confusão ocorrida no fim da partida. O treinador Roberto D’Aversa se aproximou do atacante Thomas Henry e agrediu o jogador com uma cabeçada.
D’Aversa é punido com suspensão após demissão
Logo após a demissão do técnico Roberto D’Aversa pelo Lecce, o treinador italiano recebeu uma punição de quatro jogos de suspensão. A decisão foi tomada pelas autoridades do futebol italiano devido à agressão cometida por D’Aversa contra o jogador Thomas Henry, do Verona.
D’Aversa perde a cabeça em jogo do Lecce
No domingo, durante a partida entre Lecce e Hellas Verona, o treinador do Lecce, Roberto D’Aversa, perdeu a cabeça e agrediu o atacante Thomas Henry com uma cabeçada. Essa atitude lamentável resultou na demissão de D’Aversa e subsequente punição com uma suspensão de quatro jogos.
“Infelizmente, D’Aversa não soube controlar suas emoções e sua ação foi inaceitável. O clube decidiu pela demissão do treinador por conta dessa conduta antiética”, afirmou um representante do Lecce.
Lecce demite treinador após confusão em jogo da Serie A
O Lecce, time italiano, anunciou a demissão do técnico Roberto D’Aversa após uma confusão no jogo contra o Hellas Verona. D’Aversa agrediu o atacante Thomas Henry, demonstrando uma atitude inaceitável em campo. Essa decisão demonstra que o clube não tolera comportamentos violentos em suas fileiras.
- O Lecce demitiu o treinador Roberto D’Aversa após uma cabeçada no jogador Thomas Henry, do Verona.
- A agressão ocorreu no final da partida entre Lecce e Verona, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.
- O técnico italiano recebeu uma suspensão de quatro jogos após a demissão.
- O clube Lecce deixou claro seu repúdio a comportamentos violentos em campo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.