O dono da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Botafogo, John Textor, voltou a falar sobre a arbitragem no Campeonato Brasileiro. Sem apresentar provas, o empresário norte-americano declarou que há manipulações nas partidas de futebol no país. Como acionista majoritário da SAF do Botafogo, Textor aumentou sua crítica em relação à arbitragem e revelou ao público que possui gravações de árbitros. Ele afirmou ainda que divulgará uma “bomba” nos próximos dias com provas para refutar as acusações. Essa briga contra a arbitragem fica ainda mais evidente no Botafogo, deixando uma nuvem de incerteza sobre a integridade do Campeonato Brasileiro.
O empresário John Textor acusa arbitragem de manipulação
O dono da SAF do Botafogo, John Textor, está determinado em expor o que ele acredita ser manipulação por parte da arbitragem no Campeonato Brasileiro. No entanto, suas acusações não são respaldadas por qualquer prova concreta. Apesar disso, Textor tem reforçado sua reclamação, afirmando que o futebol brasileiro enfrenta um problema sério de integridade.
John Textor alega possuir gravações de árbitros
Em uma entrevista ao jornal “O Globo”, John Textor afirmou ter em sua posse gravações de árbitros que comprovam as manipulações no futebol brasileiro. No entanto, ele ainda não divulgou essas gravações ou apresentou provas concretas para corroborar suas alegações. Essas acusações levantam questionamentos sobre a idoneidade do Campeonato Brasileiro e exigem uma investigação mais aprofundada por parte das autoridades responsáveis pelo futebol no país.
Promoessa de revelar “bomba” nos próximos dias
John Textor prometeu liberar informações explosivas nos próximos dias para respaldar suas acusações e provar que a arbitragem está manipulando os resultados das partidas no Campeonato Brasileiro. O dono do Botafogo está confiante de que suas evidências serão suficientes para retificar as acusações e expor toda a verdade por trás dessa polêmica.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.