Desde o lançamento do remake de “Final Fantasy VII” em 2020, os fãs da franquia têm aguardado ansiosamente pela continuação da trilogia dos remakes de um dos maiores RPGs de todos os tempos. Agora, finalmente foi anunciado o lançamento de “Final Fantasy VII Rebirth”, a aguardada sequência que irá dar continuidade à história iniciada no remake anterior. O diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, revelou que a maneira como a progressão do mapa é feita no jogo “Ghost of Tsushima”, de Jin Sakai, serviu de base para o desenvolvimento de “FF7 Rebirth”. É importante destacar que essa notícia é relevante para os fãs da franquia, pois revela detalhes sobre a produção do aguardado jogo e a inspiração por trás de sua mecânica.
Tifal Lockhart, Aerith Gainsborough e Yuffie Kisaragi são destaque em teasers de Final Fantasy VII Rebirth
Tifa Lockhart, Aerith Gainsborough e Yuffie Kisaragi são personagens icônicos de “Final Fantasy VII” e estão de volta em “Final Fantasy VII Rebirth”. A Square Enix, desenvolvedora do jogo, divulgou teasers comerciais no Japão destacando o trio de protagonistas. Essa estratégia de marketing visa instigar a curiosidade dos fãs e criar expectativa em relação aos próximos capítulos da trilogia de remakes. Os teasers apresentam cenas inéditas de gameplay e cinemáticas, aumentando ainda mais a ansiedade dos jogadores.
Vendas físicas de Final Fantasy VII Rebirth são afetadas pela pandemia
O lançamento de “Final Fantasy VII Rebirth” teve suas vendas físicas impactadas pela pandemia da COVID-19. Conforme relatos, as vendas ficaram abaixo das expectativas em comparação com o primeiro remake. A restrição de circulação e o fechamento de lojas físicas em muitas partes do mundo impediram que os jogadores comprassem o jogo em sua forma física. No entanto, as vendas digitais foram um sucesso, mostrando que mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, o interesse e a demanda pelo jogo ainda são altos.
Novo patch em desenvolvimento para aprimorar o modo Desempenho em Final Fantasy VII Rebirth
O diretor de “Final Fantasy VII Rebirth”, Naoki Hamaguchi, anunciou que está em desenvolvimento um novo patch para aprimorar o modo Desempenho do jogo. Essa atualização visa melhorar a performance e otimizar o gameplay, proporcionando uma experiência mais fluida e sem problemas técnicos. A equipe de desenvolvimento está atenta aos feedbacks dos jogadores e busca constantemente aprimorar a qualidade do jogo, garantindo uma experiência satisfatória para todos.
Expectativas em relação à terceira parte da trilogia de remakes
Com o lançamento de “Final Fantasy VII Rebirth”, os fãs estão cada vez mais curiosos e ansiosos pela terceira parte da trilogia de remakes. A divisão do remake do jogo original em múltiplas partes gerou grandes expectativas em relação à conclusão da história e ao desfecho dos personagens. Os jogadores estão ávidos por novas informações sobre a próxima parte, especulando sobre o que está por vir e como a narrativa será concluída. A Square Enix tem o desafio de atender às expectativas dos fãs e garantir uma experiência satisfatória em todos os aspectos do jogo.
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