Estupro Coletivo de Turista Brasileira na Índia: Suspeitos Capturados


Polícia indiana prende suspeitos do estupro coletivo de turista brasileira na Índia. Caso choca e repercute globalmente. Vítima e marido compensados.
Polícia indiana prende suspeitos do estupro coletivo de turista brasileira na Índia. Caso choca e repercute globalmente. Vítima e marido compensados.

Estupro Coletivo de Turista Brasileira na Índia: Suspeitos Presos

O que aconteceu: A Polícia da Índia capturou os sete suspeitos envolvidos no estupro coletivo da turista brasileira Fernanda Santos durante sua viagem à Índia, conforme informado pelo marido da vítima. O crime ocorreu na última sexta-feira (1), enquanto o casal acampava no distrito de Dumka.

Onde ocorreu: O crime teve lugar no distrito de Dumka, Índia.

Como aconteceu: As autoridades indianas já haviam detido três suspeitos, com os outros quatro foragidos. Na manhã desta terça-feira (5), o Ministério das Relações Exteriores confirmou que todos os suspeitos foram identificados. Em nota, a instituição afirmou que continuará prestando assistência em coordenação com as autoridades espanholas e indianas.

“Todos os criminosos foram apanhados e eram oito no total. Tudo aconteceu tão rápido, a polícia foi de uma eficácia tremenda”, afirmou Fernanda em uma atualização nas redes sociais.

Por que isso é importante:

  • Este caso chocante ganhou repercussão global depois que Fernanda compartilhou um vídeo relatando o ocorrido, destacando a violência que sofreu.
  • Indenização e apoio: Após o incidente, o governo de Jharkand, região onde o crime ocorreu, compensou Fernanda e Vicente com 12 mil dólares, equivalente a R$60 mil.

    O post Suspeitos de estupro coletivo de brasileira na Índia são presos apareceu primeiro em Perfil Brasil.

    Deixe um comentário