Héctor Garzó, piloto da equipe Dynavolt Intact GP MotoE, foi o mais rápido durante os três dias de testes de MotoE em Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto espanhol conseguiu quebrar a barreira do segundo 47, sendo o único a fazer isso tanto na terceira sessão como na última. Os testes foram realizados sob temperaturas dignas da aproximação da Primavera, com os pilotos enfrentando os 4592 metros da pista. Garzó e Alonso encerram hoje os testes de MotoE e Moto3 na liderança da competição.
Héctor Garzó foi o mais rápido dos testes de MotoE em Portimão
O piloto espanhol Héctor Garzó, representando a equipe Dynavolt Intact GP MotoE, se destacou no Autódromo Internacional do Algarve durante os três dias de testes de MotoE em Portimão. Garzó foi o mais rápido entre os participantes, sendo o único a conseguir quebrar a barreira do segundo 47, tanto na terceira sessão quanto na última. Os testes ocorreram sob temperaturas agradáveis, lembrando a chegada da Primavera, desafiando os pilotos a percorrerem os 4592 metros da pista.
Garzó e Alonso lideram os testes de MotoE e Moto3
No encerramento dos primeiros três dias de testes do mundial de MotoE, o piloto espanhol Héctor Garzó conquistou o título de mais rápido entre os 18 participantes. Representando a equipe Dynavolt Intact GP MotoE, Garzó demonstrou habilidade ao conseguir quebrar a barreira do segundo 47, um feito inigualável pelos outros pilotos. Os testes ocorreram no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, proporcionando aos pilotos uma oportunidade para se prepararem para a temporada de competições.
Segundo Héctor Garzó, “os testes foram muito positivos e me sinto confiante para a temporada que se aproxima. A pista de Portimão ofereceu ótimas condições e estou feliz com o desempenho alcançado”.
- Piloto espanhol Héctor Garzó se destacou nos testes de MotoE em Portimão;
- Garzó foi o único a quebrar a barreira do segundo 47;
- Testes ocorreram em temperaturas agradáveis e sob a proximidade da Primavera;
- Héctor Garzó liderou os testes de MotoE e Moto3 no Autódromo Internacional do Algarve;
- Pilotos puderam se preparar para a temporada de competições.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.