São Paulo: Carpini confirma saída de James Rodríguez e fala sobre reforços
O técnico do São Paulo, Thiago Carpini, foi sincero sobre a saída iminente do jogador James Rodríguez. O comandante confirmou que o colombiano deseja deixar o clube e que os termos de rescisão já foram acertados com a diretoria. James foi contratado em meados de 2023 e se despedirá do time com 14 partidas disputadas e um gol marcado.
“Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha. Ele já tinha tido na seleção essa lesão. Começamos a cuidar dela para ele ter condições o quanto antes”, destacou Carpini.
Mas é um interesse do próprio atleta [sair]. Não é mais um assunto meu. Tecnicamente, o que ele representa e representou para o futebol a gente sabe. Seria até redundante da minha parte. Vamos entender os processos. Não foi uma decisão técnica, não foi uma decisão do clube. Foi uma decisão do próprio atleta”.
São Paulo mantém invencibilidade sob o comando de Carpini
Sob o comando do sucessor de Dorival Jr, o São Paulo se manteve invicto na temporada após o sexto jogo. São quatro vitórias, dois empates e uma Supercopa conquistada nos pênaltis diante do Palmeiras. Nesta quarta-feira (7), o Tricolor pôde contar com os reservas na goleada de 3 a 0 sobre o Água Santa no Morumbi.
São Paulo reassume a liderança no Paulista
O São Paulo venceu o Água Santa no Morumbi e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista. A vitória por 3 a 0 deixou o Tricolor na primeira posição da tabela.
Fonte: Matéria publicada originalmente no SportBuzz.
Fonte: A matéria foi publicada primeiro no Perfil Brasil.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.