Júnior Pedrosa, empresário do jogador Gabigol, negou as declarações do presidente do Corinthians, Augusto Melo, sobre uma suposta negociação do jogador com o clube paulista. Por meio de sua assessoria, Pedrosa afirmou que Gabigol nunca foi negociado para defender o Timão.
“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e à instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum”, afirmou Pedrosa.
Corinthians desiste de Gabigol
O Corinthians vem buscando alternativas após desistir da contratação de Gabigol. O clube havia feito uma proposta para ter o jogador por cinco temporadas, mas a demora do Flamengo e do staff do atleta levaram o Alvinegro à desistência.
“Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o Presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, declarou Pedrosa.
“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e à instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum”
É importante ressaltar que Gabigol é um dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade, sendo artilheiro do Flamengo nas últimas temporadas e peça-chave na conquista do título da Libertadores em 2019.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.