Um piloto de 54 anos foi preso por policiais militares de Tocantins, após ser flagrado com mais de 400 kg de cocaína em um avião. A prisão aconteceu no começo da noite deste sábado (6), na cidade de Rio Sono.
O que aconteceu?
Um piloto de 54 anos foi preso em flagrante na cidade de Rio Sono, Tocantins, após ser encontrado com 420,9 kg de uma substância similar à cocaína em seu avião.
Onde isso ocorreu?
O fato ocorreu na cidade de Rio Sono, estado de Tocantins.
Como isso ocorreu?
Após receberem uma denúncia anônima, as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até uma propriedade rural onde o avião do suspeito teria realizado um pouso de emergência. No local, a PM encontrou o piloto, que apresentava pequenas escoriações na cabeça devido ao choque do pouso forçado.
Por que isso é importante?
Este caso é importante pois demonstra a atuação eficiente da polícia na prevenção e combate ao tráfico de drogas, evidenciando um esforço contínuo no combate a esse tipo de crime no país.
“O flagrante desta quantidade considerável de cocaína mostra a eficácia das ações de inteligência e o trabalho diuturno que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança de Tocantins no combate ao narcotráfico”, afirmou o Coronel Silva, Comandante Geral da Polícia Militar.
Leia a matéria completa no site do Midiamax.
O post Piloto de MS é flagrado com quase meia tonelada de cocaína após pouso forçado em Tocantins apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.