Manchester City atropela Huddersfield na Copa da Inglaterra


Manchester City vence fácil por 5 a 0, avança na Copa da Inglaterra e conta com retorno de De Bruyne. Guardiola fala sobre contratações e pede calma com Haaland.
Manchester City vence fácil por 5 a 0, avança na Copa da Inglaterra e conta com retorno de De Bruyne. Guardiola fala sobre contratações e pede calma com Haaland.

O Manchester City teve uma vitória esmagadora sobre o Huddersfield Town na terceira rodada da Copa da Inglaterra no domingo, 7 de fevereiro. Os “Sky Blues” venceram facilmente por 5 a 0 e avançaram para a próxima fase do torneio nacional inglês.

O que aconteceu

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Foden marcou o primeiro gol para o time de Pep Guardiola, seguido por Julián Álvarez. No segundo tempo, aos 12 minutos, Oscar Bobb chutou a bola, que desviou em Ben Jackson e resultou em um gol contra. Foden marcou novamente sete minutos depois.

O retorno de Kevin De Bruyne

O destaque do jogo foi o retorno de Kevin De Bruyne, que estava ausente dos gramados há 149 dias devido a uma lesão na coxa. O belga deu uma assistência para o compatriota Doku, que fez o quinto gol. O Manchester City agora se prepara para enfrentar o Newcastle no sábado, 13 de fevereiro, pela Premier League.

A importância do resultado

A vitória do Manchester City na Copa da Inglaterra mostra a força e o domínio do time treinado por Pep Guardiola. Além disso, o retorno de Kevin De Bruyne é um grande alívio para a equipe, já que o jogador é uma peça fundamental no meio campo. Essa vitória também dá confiança ao time para os próximos desafios na Premier League e em outras competições que disputará.

“Guardiola pede calma com Haaland e fala de contratações: ‘Talvez uma…’”

Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Fonte: Perfil Brasil.

Deixe um comentário