Nico Larcamón é apresentado como novo técnico do Cruzeiro
Nesta sexta-feira, 5, Nico Larcamón foi apresentado como o novo comandante do Cruzeiro. Em entrevista coletiva realizada na Toca da Raposa II, o argentino agradeceu a oportunidade de conduzir a equipe mineira e detalhou a sua projeção para o trabalho futuro. O contrato de Larcamón vai até o final de 2025.
Uma oportunidade oportuna para Larcamón
“A verdade é que, pessoalmente, considero uma oportunidade que se deu em um momento, para mim, muito oportuno, depois de três anos muito bons no México. É, sem dúvidas, um enorme desafio, uma grande oportunidade”, iniciou o argentino. Além disso, Larcamón aproveitou para fazer suas promessas à torcida do Cruzeiro.
Posicionar o Cruzeiro onde merece
“Sabemos que foram anos difíceis. Queremos posicionar o Cruzeiro no lugar da história que merece. A busca e o perfil do projeto foi algo que me identificou muito e que tem a ver com essa boa capacidade de trabalho”, explicou. Quando indagado sobre o seu estilo de jogo, Nico foi categórico.
Estilo de jogo ofensivo e coletivo
“O estilo de jogo que me caracteriza é de equipes dinâmicas, protagonistas, ofensivas, com uma clara identidade coletiva. O potencial se alcança a partir de ser equipe, de ser um conjunto, principalmente com uma intenção de gerar ótimas sensações, emoções na torcida. Sabemos que este clube é um clube que tem uma torcida muito importante, que é passional, que tem uma história, uma tradição muito importante”, cravou.
Fonte: Perfil Brasil
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.