O atacante italiano Mauro Icardi teve um Natal um pouco diferente este ano. Além de entrar em campo na véspera do feriado, o jogador do Galatasaray passou a noite com um olho roxo após um acidente durante o clássico contra o Fenerbahçe. Icardi trombou diretamente com o rosto na trave do gol durante uma disputa com Djiku.
O acidente durante o clássico turco
Em uma disputa corpo a corpo, Icardi se desequilibrou e acabou batendo na trave em alta velocidade. O impacto causou dores no jogador, que ficou com o rosto machucado. Após o jogo, o incidente se tornou polêmico entre os dois clubes. O Galatasaray postou uma foto do atleta com o olho roxo, acompanhada de uma reclamação.
“Aqueles que só querem justiça para si mesmos continuam a manipular o futebol turco em todos os aspectos. Nós partilhamos o que o conselho de arbitragem, sala do VAR e 26 câmeras não conseguiram ver. E temos vergonha deles. Esperando que aqueles que trouxeram o futebol turco até aqui tenham vergonha um dia”, disse o time em comunicado.
A noite de Natal de Icardi
Logo após o jogo, que terminou em empate de 0 a 0, Mauro Icardi passou a noite normalmente ao lado de sua família, com o presente em seu rosto. Sua esposa, Wanda Nara, até brincou com a situação, passando maquiagem em seu próprio rosto.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.