A primeira-dama Janja adota cadela resgatada das enchentes em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre
Em suas redes sociais, a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, anunciou a adoção de uma cadela resgatada das enchentes na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. A cadela foi nomeada de “Esperança” e a adoção contou com o apoio da Associação 101 Vira-latas e da Secretaria Municipal de Bem-estar Animal.
“Que a alegria e a resiliência da Esperança inspirem a todos nós a superar desafios e a construir um mundo melhor juntos”, escreveu Janja nas redes sociais.
Janja viaja para o Sul ao lado de Lula e autoridades
No último domingo (5), Janja viajou para o Sul ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de autoridades do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Tribunal de Contas da União.
Outros pets resgatados pelo casal
- A cadela Esperança se junta a outros dois pets do casal Janja e Lula: Resistência e Paris.
Além dos pets atuais, o ex-presidente Lula e sua falecida esposa Marisa Letícia também tiveram outros animais de estimação, como a cadela Michelle e Mel, da raça fox terrier.
Animais de estimação de presidentes no Palácio da Alvorada
Diversos presidentes brasileiros trouxeram seus animais de estimação para morar no Palácio da Alvorada. Dilma Rousseff tinha cinco cães, enquanto Michel Temer compartilhava a residência presidencial com seu cachorro Thor.
Texto sob supervisão de Tomaz Belluomini.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.