Surfistas brasileiros brilham no Pro Gold Coast na Austrália


Surfistas brasileiros se destacam em Snapper Rocks, Austrálália no Bonsoy Gold Coast Pro da World Surf League. O evento foi adiado devido às condições das ondas.
Surfistas brasileiros se destacam em Snapper Rocks, Austrálália no Bonsoy Gold Coast Pro da World Surf League. O evento foi adiado devido às condições das ondas.

O surfista brasileiro Chumbinho, que já está classificado para as Olimpíadas, retornou às competições na Austrália e avançou de fase no Challenger. As ondas de Snapper Rocks, em Queensland, foram o palco para o destaque dos brasileiros nesta terça-feira. O Bonsoy Gold Coast Pro já está nos oitavos de final masculinos e femininos, contando com a participação de surfistas como Morgan Cibilic e George Pittar, entre outros. O terceiro dia do Coast Pro, primeira etapa do WSL Challenger Series de 2024, foi totalmente dedicado ao round 03 da categoria feminina. Chumbinho enfrentou um acidente em dezembro de 2023, batendo com a cabeça no fundo de corais da praia no Havaí, o que o levou a ficar hospitalizado. A quarta-feira começou com condições fracas para o surfe em Queensland, Austrália, levando a WSL a dar folga para os surfistas do Gold Coast Pro. O evento foi adiado devido ao pequeno tamanho e baixa qualidade das ondas. No quarto dia do Gold Coast Pro, marcado por mais uma manhã de boas ondas em Snapper Rocks, os competidores continuaram demonstrando suas habilidades.

Surfistas brasileiros se destacam em Snapper Rocks

Os surfistas brasileiros mostraram um bom desempenho nas ondas de Snapper Rocks, na Austrália, durante o Bonsoy Gold Coast Pro do World Surf League. Dentre eles, Chumbinho, que já está classificado para as Olimpíadas, retornou às competições após um acidente ocorrido em dezembro de 2023. Na terça-feira, Chumbinho avançou de fase no Challenger, juntamente com outros surfistas brasileiros como Morgan Cibilic e George Pittar. Esta é a primeira etapa do WSL Challenger Series de 2024 e promete ser uma competição acirrada.

Evento adiado devido às condições das ondas

Nesta quarta-feira, o Gold Coast Pro, etapa número 1 do WSL Challenger Series de 2024, foi adiado devido às condições fracas do mar em Snapper Rocks, Queensland, Austrália. O tamanho e a qualidade das ondas não atenderam às expectativas da competição, levando a organização a dar um descanso aos surfistas. Apesar disso, os dias anteriores do evento foram marcados por boas ondas e excelentes performances dos competidores.

Citação: “O Bonsoy Gold Coast Pro já está nos oitavos de final masculinos e femininos, contando com a participação de surfistas como Morgan Cibilic e George Pittar, entre outros.”

Citação: “Chumbinho enfrentou um acidente em dezembro de 2023, batendo com a cabeça no fundo de corais da praia no Havaí, o que o levou a ficar hospitalizado.”

Citação: “A quarta-feira começou com condições fracas para o surfe em Queensland, Austrália, levando a WSL a dar folga para os surfistas do Gold Coast Pro.”

Citação: “O quarto dia do Gold Coast Pro foi marcado por outra manhã de boas ondas em Snapper Rocks, onde os competidores continuaram a demonstrar suas habilidades.”

  • Surfistas brasileiros se destacam nas competições em Snapper Rocks, Austrália;
  • O Bonsoy Gold Coast Pro avança para os oitavos de final masculinos e femininos;
  • O acidente de Chumbinho no Havaí em dezembro de 2023;
  • Evento adiado devido às fracas condições das ondas;
  • O quarto dia do Gold Coast Pro foi marcado por boas ondas e excelentes performances.

Deixe um comentário