Presidente do Marselha ameaça boicotar jogo no Estádio da Luz


Presidente do Marselha ameaça faltar ao jogo contra o Benfica no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em meio a polêmica da UEFA Europa League.
Presidente do Marselha ameaça faltar ao jogo contra o Benfica no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em meio a polêmica da UEFA Europa League.

A UEFA nomeou o árbitro inglês Michael Oliver para dirigir o jogo entre Benfica e Marselha, que acontecerá na próxima quinta-feira, válido pela Liga Europa. A decisão do Benfica de anular os bilhetes emitidos para os adeptos do Marselha que pretendiam ir até Lisboa para acompanhar a partida foi respondida pelo presidente do Marselha, Pablo Longoria, que ameaça faltar ao jogo. As autoridades francesas, que se socorreram de exemplos de comportamento incorreto dos adeptos benfiquistas em eliminatórias anteriores, estão em contato com a UEFA para solucionar a situação. A partida de volta dos quartos de final da Liga Europa é motivo de grande importância tanto para o Benfica quanto para o Marselha.

Presidente do Marselha ameaça faltar ao jogo contra o Benfica

O presidente do Marselha, Pablo Longoria, reagiu à decisão do Benfica de anular os bilhetes emitidos para os adeptos do Marselha que pretendiam assistir ao jogo desta quinta-feira. Em um comunicado emitido nesta quarta-feira à tarde, Longoria ameaçou faltar à partida dos quartos de final da Liga Europa contra o Benfica. A postura do presidente do Marselha é uma resposta direta à medida tomada pelo clube português e coloca em risco a realização do jogo.

Benfica anula bilhetes para adeptos do Marselha

Em um comunicado oficial divulgado pelo Benfica, o clube informou que anulou os bilhetes emitidos para os adeptos do Marselha que pretendiam viajar para Lisboa para acompanhar o jogo. A medida tomada pelo Benfica é uma resposta ao comportamento incorreto dos adeptos benfiquistas em eliminatórias anteriores, que motivou a intervenção das forças da ordem francesas. As autoridades estão em contato com a UEFA para resolver a situação antes da partida.

Autoridades francesas em contato com a UEFA sobre os bilhetes anulados

As autoridades francesas estão em contato com a UEFA após o Benfica anular os bilhetes emitidos para os adeptos do Marselha. A intervenção das forças da ordem está relacionada aos exemplos de comportamento incorreto dos adeptos benfiquistas em eliminatórias anteriores. Ainda não há uma decisão final sobre a realização do jogo, mas as autoridades continuam em negociações com a UEFA para resolver a situação antes da partida de quinta-feira.

UEFA nomeia árbitro inglês para dirigir o jogo

A UEFA anunciou que o árbitro inglês Michael Oliver foi nomeado para apitar o jogo entre Benfica e Marselha válido pelos quartos de final da Liga Europa. A escolha de Oliver é uma decisão oficial da entidade máxima do futebol europeu e busca garantir a imparcialidade e qualidade na arbitragem da partida.

  • A UEFA nomeou o árbitro inglês Michael Oliver para dirigir o jogo entre Benfica e Marselha.
  • O presidente do Marselha, Pablo Longoria, ameaçou faltar à partida dos quartos de final da Liga Europa contra o Benfica.
  • O Benfica anulou os bilhetes emitidos para os adeptos do Marselha que pretendiam viajar para Lisboa.
  • As autoridades francesas estão em contato com a UEFA para resolver a situação antes da partida.
  • A UEFA nomeou o árbitro inglês Michael Oliver para apitar o jogo entre Benfica e Marselha.

Deixe um comentário