André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, apresentou na terça-feira o novo Centro de Alto Rendimento, durante um evento realizado em Lisboa. O candidato também fez declarações, apontando o dedo a um candidato a vice-presidente da lista adversária. Villas-Boas esteve em Ponta Delgada, onde reagiu às críticas feitas por Pinto da Costa, presidente do clube, em uma entrevista. Além disso, Villas-Boas enviou uma carta à SAD do FC Porto questionando sobre um empréstimo celebrado com a sociedade unipessoal Connect. Na quinta-feira à noite, Villas-Boas esteve em Albufeira para apresentar seus projetos aos adeptos do FC Porto, incluindo a nova academia do clube.
Apresentação do Centro de Alto Rendimento
O candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, apresentou na terça-feira o Centro de Alto Rendimento durante um evento em Lisboa. Este novo centro será uma importante infraestrutura para o clube e poderá fornecer aos atletas do FC Porto melhores condições para treinamento e formação.
Críticas aos adversários
André Villas-Boas aproveitou a ocasião para criticar um candidato a vice-presidente da lista adversária. O candidato à presidência do FC Porto apontou o dedo a essa pessoa e mostrou-se desfavorável à sua participação nas eleições do clube.
Reação às críticas de Pinto da Costa
Em Ponta Delgada, André Villas-Boas reagiu às críticas feitas por Pinto da Costa, presidente do FC Porto, durante uma entrevista. Villas-Boas expressou sua opinião sobre as críticas e defendeu suas posições e propostas para o clube.
Questionamento sobre empréstimo
André Villas-Boas enviou uma carta à SAD do FC Porto, questionando sobre um empréstimo celebrado com a sociedade unipessoal Connect. O candidato pediu esclarecimentos sobre o empréstimo de 14,5 milhões de euros e sobre o cumprimento das obrigações relacionadas.
Apresentação dos projetos aos adeptos
Na quinta-feira à noite, em Albufeira, André Villas-Boas apresentou seus projetos aos adeptos do FC Porto. Durante o evento, o candidato à presidência do clube também aproveitou para agradecer o apoio recebido e o trato jocoso que tem recebido por parte dos adeptos.
Nova academia do FC Porto
André Villas-Boas apresentou o projeto para a nova academia do FC Porto. Estima-se que o projeto custará entre 30 a 35 milhões de euros e trará novos argumentos competitivos para o clube. Além disso, espera-se que haja um retorno financeiro garantido com a infraestrutura.
- André Villas-Boas apresentou o Centro de Alto Rendimento em Lisboa;
- O candidato criticou um candidato a vice-presidente da lista adversária;
- Reação de Villas-Boas às críticas de Pinto da Costa em Ponta Delgada;
- Villas-Boas questionou a SAD do FC Porto sobre um empréstimo celebrado;
- Apresentação dos projetos de Villas-Boas aos adeptos em Albufeira;
- Apresentação do projeto da nova academia do FC Porto.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.