Flamengo Empata: Análise e Desafios na Libertadores


Flamengo empata na Libertadores sob comando de Tite, enfrenta desafios de evolução. Próximo passo: confrontos decisivos e renovação de Gabigol.
Flamengo empata na Libertadores sob comando de Tite, enfrenta desafios de evolução. Próximo passo: confrontos decisivos e renovação de Gabigol.

Flamengo Empata com Millionarios na Estreia da Libertadores

O Flamengo ficou apenas no empate com o Millionarios, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, na última terça-feira (3). Apesar de o jogo ter sido fora de casa, a equipe passou boa parte do segundo tempo com um a menos, o que deixou um gosto amargo.

O Que Aconteceu?

No jogo de estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo empatou com o Millionarios em um jogo disputado fora de casa. A equipe carioca teve um jogador a menos durante parte do segundo tempo.

“Não procuramos administrar o jogo, continuamos agredindo o adversário. Colocamos três atacantes de velocidade. Não colocamos o time para trás.” – Tite

Análise de Tite sobre o Desempenho

Na sequência, Tite fez uma análise do desempenho de sua equipe, admitindo ter tido os 15 primeiros minutos de jogo bem abaixo do esperado, mas elogiando a atuação no restante da partida.

“Em um erro, em jogada individual… É um processo de evolução da equipe.” – Tite

Por Que é Importante?

  1. O empate na estreia da Libertadores representa um desafio para o Flamengo no processo de evolução da equipe sob o comando de Tite.
  2. A atuação frente ao Millionarios serviu como aprendizado e oportunidade de crescimento para o time rubro-negro.

Próximos Passos

Com o resultado, o Rubro-Negro fica com apenas um ponto na primeira rodada da fase de grupos, e aguarda o confronto entre Palestino e Bolívar para saber a situação geral. Enquanto isso, se prepara para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, onde possui vantagem de 3 a 0 do primeiro jogo.

Presidente do Flamengo Comenta Renovação de Gabigol

O presidente do Flamengo comentou sobre a renovação de Gabigol, afirmando: “Não seremos…”.

Fonte: Perfil Brasil

Deixe um comentário